SEJAM TODOS BEM-VINDOS!


SEJAM TODOS BEM-VINDOS!

PROFESSORAS LUCIANA E ELIANE

"SÓ QUEM CONHECE A MAGIA DA LEITURA PODE DIZER QUE SABE REALMENTE LER, PORQUE FALAR QUE SABE LER APENAS POR TER APRENDIDO É COMO COMER APENAS PARA FICAR VIVO".
(JOAKIM ANTONIO)

rosa rosas flor flores
"SUA PRESENÇA É MUITO ESPECIAL!"

quarta-feira, 13 de março de 2013

Paródia na Sala de Leitura

     Os alunos Renato Marcacine Gomes, Milena Rossi Choro, Ranny Hellen Andrade Caetano e Helena Nascimento Ribeiro da 2ª série 1 do Ensino Médio foram auxiliados pelas professoras da Sala de Leitura na produção de uma paródia sobre o tema Água. Eles usaram como referência a música "Lanterna dos Afogados" dos Paralamas do Sucesso.

     Quando não tem água, ficamos com sede.
     Quando chega à noite começamos a chorar,
     Não há luz no túnel, não há água limpa,
     Só há desgosto e eu só fico a lembrar:

     Do tempo que podíamos desperdiçar.
     Em um rio me jogo, tentando me afogar
     Mas não acho água pra me molhar
     Mas já não importa, ninguém pode ajudar
     A a a a...

     E são tantas coisas que fizemos antes
     E sofremos hoje por não saber preservar!
     E das atitudes dos afogados
     Estou esperando, vê se não vai demorar